Dulce Miranda: você partiu, mas sua voz inconfundível ficará marcada nos corações de seus fãs

A música alagoana está de luto: perdemos uma das  vozes mais bonitas que ecoaram por todas essa região e esse Estado, afinadíssima, uma intéprete de mão cheia, tom aveludado. Perdemos Dulce Miranda !Uma cantora extraordinária, exuberante nascida em Coruripe mais com sangue penedense porque aqui ela construiu grandes amizades e teve passagem por todos clubes sociais, bares e  restaurantes mostrando o seu talento musical  incomparável.

Dulce, era uma cantora fina, com grande presença de palco, cantava e encantava  com seu repertório riquíssimo. Foi uma espécie de Roberta Miranda  alagoana, porque interpretava seus sucessos como ninguém. Coruripe e toda região, perde Dulce Miranda mas não perde sua biografia musical essa ficará marcada na vida e nos corações dos seus fãs.

Acompanhamos muito as apresentações de Dulce Miranda, porque éramos admiradores da sua postura como profissional. Onde ia se apresentar, era casa cheia e arrastava seus fãs que curtiam seu romantismo em ritmo contagiante de seresta. Vai a mulher, fica sua história. Vai a mulher, fica seus ensinamentos como filha, esposa, mãe e outros atributos que a possuia. Perdemos a “diamante negra” da música alagoana. Descanse em paz, Dulce você continuará viva em nossos corações.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com