Dr. Tico deixa a direção do SAAE e retorna como Procurador do Município de Penedo

A manhã desta segunda-feira (06), foi marcada pela saída triunfal do Dr. Francisco Souza Guerra ( Dr. Tico) da Direção do SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto) após um bom período e um excelente trabalho a frente daquela importante autarquia municipal. Ele foi alvo na oportunidade, de muitos agradecimentos por parte de servidores que prestam serviços aquele órgão. Assumiu em seu lugar Francisco Beltrão.

De acordo com informações do próprio Dr. Tico, o mesmo retornará a seu órgão de origem ou seja a Procuradoria do Município onde volta a desempenhar o seu papel jurídico de Procurador já que é servidor público efetivo concursado.

Partindo dessa proposição  e mais livre, Dr. Tico deve intensificar ainda mais a sua campanha como pré candidato a Prefeito de Penedo nas próximas eleições. ” Nada  se assemelha à política  que o jogo de xadrez… E no xadrez os objetivos são  avançar as peças , conquistando espaços no tabuleiro, e é isso que deve acontecer com Dr. Tico a partir de agora. ” Ou vai, ou racha”.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo