Dr. Diego deixa o PDT filia- se ao PRB e declara apoio a Dr.Tico .

No apagar das luzes, Dr. Diego tomou uma decisão mais que sábia  para o seu futuro político. O mesmo vinha sendo especulado em diversos partidos , no entanto, todos davam como certa que o próprio sairia como candidato a vereador ao lado da gestão atual ou seja apoiaria Ronaldo Lopes.

Entretanto, Dr. Diego tomou sua decisão final !!!  Irá apoiar a Pré candidatura de  Dr. Tico Guerra não só pela sua capacidade de gerir, mas também pelo mesmo fazer parte da sua família o que é justo prevalecendo assim a vontade  de caminhar com o novo. .

Em conversa com nossa redação Dr. Diego , não ver a sua mudança como uma grande surpresa ! Pois, em um processo eleitoral diz ele isso é normal todos conversarem  para um possível entendimento e apoio. Acredito, e estou apostando, em uma saída  para o verdadeiro avanço que Penedo tanto precisa e  não existe nome melhor hoje que o  Dr. Tico !

Acredito, que nossa cidade vai respirar novos ares em 2021. Dr. tico, está totalmente preparado para ser prefeito de nossa cidade ele com certeza, irá dá um choque de gestão porque por  todos o lugares quais mesmo passou mostrou seu diferencial aliado a honestidade, competência e  responsabilidade coisa rara em muitos homens públicos de hoje.

De acordo  com  Dr. Diego, o Partido Republicano Brasileiro tem chances de fazer três vereadores. “Iremos surpreender nas urnas, não tenho dúvidas disso destacou ele” ! O PRB, conta além do Dr Diego , com Rodrigo Regueira , Lenildo Da Cerquinha , Rogério Sapo ,Derivan Tomaz dentre outros bom nomes .

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo