Dor e muita comoção marcam o último adeus a Nadyne Teixeira

Muita lamentação e dor marcou a despedida do jovem.

Sob muita comoção e tristeza, familiares e amigos deram último adeus no final da tarde desta segunda-feira, 17, a jovem Nadyne Teixeira de 22 anos, vítima de um acidente de trânsito neste final de semana, quando a mesma na companhia de cinco amigos retornava do evento realizado em Penedo. Nadyne foi  socorrida para a Unidade do Agreste em Arapiraca, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito.

O corpo de Nady foi velado na residência da família, onde o padre José Adailton celebrou a missa de corpo presente.

Por volta das 16h o funeral seguiu para o cemitério municipal Parque dos coqueirais, onde a jovem recebeu as últimas homenagens e foi sepultada sobre os aplausos da multidão que se fez presente a este ato de fé e piedade cristã.

Familiares, amigos e até mesmo pessoas anônimas, mais que acompanharam o drama da família, seguiram todo o trajeto tentando buscar explicações para mais este acidente.

Várias autoridades e lideranças políticas do município estiveram presentes se solidarizando com a família nesse momento de grande tristeza e dor.

Nas redes sociais os familiares e amigos prestaram suas homenagens, muitos sem ainda acreditar que uma jovem tão brilhante e com o futuro tão promissor partiria  de uma forma repentina.

Nota de Pesar do CESMAC

Jovem deixa a marca de uma trajetória acadêmica feita com muita dedicação

É com extremo pesar que o Centro Universitário CESMAC lamenta o falecimento da aluna Nadyne Maria Valerio Teixeira Pedreira, natural de Piaçabuçu, que estudava no curso de Farmácia. A jovem deixa a marca de uma trajetória acadêmica feita com muita dedicação.

Era aluna representante de turma, participante de projetos de pesquisa e também fez parte da implantação do Centro Acadêmico da graduação, atuando como Secretária de Apoio ao Discente.

Professores, funcionários, colegas e toda a comunidade acadêmica da Instituição sentem imensamente a fatalidade ocorrida e transmitem os sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

homenagem da escola que ela estudou em Maceió

Gilvanor Gomes, de 24 anos, foi a outra vitima fatal do acidente, foi sepultado hoje pela manhã na cidade de Penedo, dezenas de pessoas compareceram para dar o último adeus ao jovem penedense. Com lágrimas nos olhos, familiares e amigos de Ninho, como era carinhosamente chamado.

 

piacabucunews

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com