Domingo tem BH Folia, tem frevo e alegria no beco que contagia

Passado às prévias carnavalescas do bloco dos comerciários, Molinho, Boneca Raquel, Ovo da Madrugada, lavagem do Bonfim e H20, domingo (24) será a vez do BH folia, uma prévia carnavalesca diferenciada, atípica, envolvente que ao contrário das outras sobe e desce ladeira num verdadeiro teste para saber quem na verdade  está bem fisicamente, disso Professor Fábio entende.

Subir e descer a ladeira do tradicional Beco do Hospital, fazendo dele um verdadeiro corredor do frevo só quem vai mesmo disposto a entrar no passo e no compasso da folia ainda mais num beco contagiante. Contagiante, porque  o calor humano  faz levantar a poeira. Cenário bonito, Carro pipa, bonecos gigantes, orquestra de frevo, suor, cerveja, são às marcas registradas do BH Folia.

Portanto, dia 24 de Fevereiro, você folião amigo tem um encontro marcado com a família BH. Você é um convidado todo especial, para junto com toda população penedense, “invadir”, aquele corredor de frevança. A partir do meio dia, faça você a folia o BH lhe espera.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com