Dois são presos por furto qualificado em Penedo

Laís Pita

Na noite dessa segunda-feira (17) um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 foram presos por furto qualificado em Penedo.

A polícia chegou neles após ver o menor de idade em atitude suspeita e sentando entre senhoras para despistar a atenção da guarnição. As senhoras disseram não conhecer o suspeito, que passou por busca pessoal e foi encontrado em sua posse 1l de whisky. Ele disse a quem tinha comprado e onde a polícia poderia encontrar o tal vendedor.

O jovem de 22 anos foi localizado e confirmou que a bebida tinha sido furtada, mas que não por ele, que só havia ajudado no transporte. Indicou inclusive onde estava o restante da mercadoria furtada de uma residência na madrugada.

Chegando lá os militares recuperaram uma caixa amplificada Philipis, mantimentos, materiais de higiene e vestimenta da vitima.

Em uma outra casa havia mais coisa: uma televisão 50 polegadas, fios de cobre, caixa de ferramentas, bem como máscaras e arma branca utilizadas em práticas delituosas.

Todo o material apreendido nas buscas realizadas, bem como os dois suspeitos, foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

DiarioArapiraca

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo