Diretoria do Penedense promove sorteio de uma moto para ajudar nas categorias de base

A Diretoria do Sport Club Penedense, reeleita algumas semanas atrás  começou o novo mandato empenhando-se  em dá uma  nova cara, aquela agremiação esportiva em todos aspectos seja na parte administrativa ou seja investindo nas divisões de base.

Partindo deste princípio, Daniel Mendonça Presidente e demais membros da diretoria, resolveram promover o sorteio de uma moto para ajudar ao clube para que o mesmo possa disputar as competições de base da Federação Alagoana. Segundo a diretoria, os bilhetes ao preço de 10 reais já estão sendo vendidos pelos  diretores em alguns pontos de vendas como na banca do Joãozinho do Alagoas da sorte, Lojas do Carlinhos Center entre outros postos.

A reportagem deste Portal de Noticia, esteve no último final semana visitando o Estádio Alfredo Leahy, já deu para perceber um grande trabalho de melhoria no campo através de alguns abnegados. A diretoria, busca apoio e parceria maior com aqueles que realmente gostam da prática do esporte e, em especial do futebol no sentido de colaborar com o clube para que se possa realizar uma reestruturação em todo estado. Com a palavra os associados, empresários penedenses e Prefeitura de Penedo essa através de comodato de que foi feito entre o Município e o clube.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo