Diretoria do CRB anuncia contratações de lateral, zagueiro e atacante

O Galo segue reforçando seu elenco para a temporada 2019. E nada melhor do que anunciar para a Nação Regatiana mais três contratações nesta véspera de Natal: Edson Henrique (zagueiro), Júnior (lateral-dreito) e Victor Rangel (atacante).

Segundo o presidente Marcos Barbosa, além desses três novos reforços, o departamento de futebol do clube vai anunciar mais contratações a qualquer momento. “Estamos trabalhando para isso, para fazer de 2019 um ano vamos recuperar nossa hegemonia no futebol alagoano e fazer uma Série B brigando no topo da tabela”, disse ele.

Confira o perfil dos novos reforços regatianos:

Edson Henrique – Começou sua carreira no futebol do Sul do País, onde fez sua base no Caxias e no Figueirense. No clube catarinense, subiu para o profissional em 2007. Suas atuações chamaram a atenção do futebol europeu e Edson foi para o Belenenses. Canhoto, o novo zagueiro alvirrubro é técnico e se impõe na qualidade de jogo e raça com que enfrenta cada dividida. Na última temporada estava defendendo o Gotaresh Foolad do Irã.

Júnior – Cria do futebol alagoano, Júnior foi revelado pelo CEO e logo chamou despertou o interesse do ASA, onde jogou em 2016. Forte na marcação e muito rápido no apoio, Júnior foi contratado pelo Paraná e lá foi um dos grandes destaques da equipe nas últimas duas temporadas.

Victor Rangel – O comando de ataque regatiano agora conta com a qualidade do atacante Victor Rangel. Victor se destaca por conseguir aliar presença na grande área e, também, jogar pelos lados e criar várias alternativas para o setor ofensivo. Começou sua carreira no futebol Capixaba e já defendeu grandes camisas do futebol brasileiro como América-MG, Bahia, Grêmio, Ceará e Ponte Preta (clube que defendeu na última temporada).

7segundos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com