Diretor do Procon Arapiraca é homenageado por incentivar as boas práticas nas relações de consumo

O diretor do Procon Arapiraca, o penedense Denys Reis, foi homenageado com o prêmio Destaque 2019, por incentivar as boas práticas nas relações de consumo no segmento de supermercados em Alagoas. A premiação ocorreu nesta quarta-feira (11) na capital alagoana.

“O nosso papel como gestor público, e ao lado da nossa equipe é fomentar a cidadania como garantia e equilíbrio entre os entes da sociedade”, firsou Denys Reis.

A Associação dos Supermercados de Alagoas, em comemoração ao Dia Nacional do Supermercado, instituiu desde o ano de 2013 o troféu Super Destaque, que contempla as empresas supermercadistas e gestores públicos que mais se destacaram durante o ano como também homenageia autoridades que mais contribuíram para o desenvolvimento do setor no Estado.

Mais do que um prêmio, o Troféu Super Destaque é o reconhecimento merecido para pessoas e empresas que procuram sempre a superação, se empenham e que buscam as soluções mais eficientes em suas áreas de atuação.

O prêmio tem o objetivo de estreitar os relacionamentos entre todos que estiveram junto da ASA durante todo o ano colaborando para o crescimento do setor supermercadista alagoano que hoje é responsável pela geração de milhares de empregos, proporcionando desenvolvimento econômico.

cadaminuto
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo