Destaque

Dia do evangélico não repete sucesso de público em Penedo

Aconteceu na noite do último sábado(30), no estacionamento da Orla Ribeirinha em Penedo, o Show Gospel da Cantora Fernanda Brum, um dos nomes mais conhecidos da música evangélica no Brasil. Antes da apresentação da maior atração, houve cânticos, louvores, testemunhos  em mais uma comemoração ao dia do evangélico promovido pelo o conselho de Pastores da nossa cidade.

O evento vale salientar, teve inicio nas primeiras horas da noite mas a exibição da cantora Fernanda Brum, só veio acontecer às 22.30. Para algumas pessoas que foram prestigiar, “muito tarde”. Mas, o que mais chamou atenção mesmo, foi o público que deixou a desejar ( muito diminuto) levando em consideração outros shows  gospel realizado citando Aline Barros, Anderson Freire e Bruna Karla ( foto 22:30 inicio do show)

Outro fato que chamou a atenção, foi a estrutura do palco poderia ser melhor em relação a dimensão, o valor e importância do show, que dificultou talvez a apresentação da cantora. Uns dizem que talvez, o festival de Cinema  realizado simultaneamente  tenha atrapalhado. O que precisa rever e repensar, é onde a organização falhou para que esses erros não venham acontecer no próximo ano. Pois, muitos que foram prestigiar o show, especialmente evangélicos iam saindo aos poucos muito antes de encerrar a apresentação. Parece, que faltou entusiasmo e chamar o público presente para participar  se envolver mais no show. Tava muito parada a coisa.! Quem conhece os evangélicos  penedenses, sabe o quanto eles são participativos em seus momentos de louvores.

 

Por redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar