Dia de Nossa Senhora de Fátima em Penedo será comemorado em casa devido a Pandemia

Fiéis Penedenses celebram nesta Quarta-Feira, dia 13 de Maio, o dia  consagrado a Nossa Senhora Virgem de Fátima de maneira diferente: em casa. Nada de celebração  com aglomerado de gente, nada de procissão devido o momento crítico por qual passa o mund, com essa pandemia que vem comprometendo o dia a dia das pessoas.

Mesmo diante dessa situação, a nação religiosa e católica  imbuída do mesmo propósito mantém a fé inabalável Nessa Santa que foi e sempre será aquela que revelou aos três Pastorinhos os três tesouros da graça. Nesta data especial para a Igreja, as comunidades de todo mundo  que sempre promoveram grandes homenagens a Santa, se contentarão com missas virtuais, através de suas redes sociais.

Em Penedo, não será diferente! A Paróquia Nossa Senhora do Rosário,  dentro do mês Mariano segundo Padre Ednaldo fará na noite de hoje com o templo resumido aos Padres, grupo  de cantores e os que serve ao altar seu ritual religioso, focando e referenciando o nome de Nossa Senhora de Fátima aquela que hoje completa 103 anos de aparição a Lúcia, Francisco e Jacinta ( os três pastorinhos).

Por redação.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo