Destaque

Dia “D” Rosa, promovido pela ACRESC foi um sucesso

Aconteceu na manhã  desta terça-feira (29), em sua sede, o Dia “D” Rosa  promovido pela ACRESC  ( Centro de Reabilitação Equoterapia Santa Clara) em  Parceria com  a Vereadora Raquel Tavares de Penedo e Isabelita Enfermeira de Porto Real do Colégio, além do apoio da Associação das Mulheres da Comunidade Castro Alves.

O evento considerado de cunho social, foi bastante movimentado e participativo. Muitas mulheres compareceram para abrilhantar aquele momento  significativo, para a vida e a  história  daquela instituição que tem contribuído e muito para a queda da desigualdade social em nossa cidade e região com trabalho sério e responsável.

Durante a programação houve palestra referente a prevenção e combate  ao Câncer de Mama, sobre a saúde da mulher em geral, atendimento médico no âmbito  de Citologia,teste rápido de HIV, Sífilis, hepatite, teve também  cuidado de beleza com Corte de Cabelos, design de sobrancelha, maquiagem, serviço de manicure entre outros.

A animação do encontro, ficou por conta da Dupla musical Leo & Lu que mostraram através de um rico, belo e variado  repertório  porque vem ganhando espaço na cidade de Penedo e região conquistando o publico.Estão de parabéns, todos que fazem a ACRESC pela feliz iniciativa de alcance social e pelo o sucesso alcançado.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar