Destaque

Devinho Novais leva público a delírio e é a melhor atração da noite na Festa de Bom Jesus em Penedo

O Cantor Devinho Novais o maior fenômeno  do arrocha  na atualidade no Brasil, foi a grande sensação da primeira noite dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes na arena montada na orla ribeirinha de Penedo.  Ele, foi o primeiro a se apresentar  para um público de milhares de pessoas espalhadas por toda parte que  centraliza  a Festa de dedicada  ao Rei dos Mares.

Devinho com seu simples jeito de ser, uma presença e postura de palco envolvente mostrou porque é o grande nome do arrocha no nordeste e no Brasil hoje. Com um repertório riquíssimo que se identificou com aquele público, ele não se intimidou diante de toda aquela  multidão que esteve presente na área reservada para o show.

O público não se conteve, e  começou  a cantar junto com Devinho gritando a todo instante o seu nome e mostrando-se  ser fã  incondicional do cantor. O Show foi tranquilo, em clima de paz  e muito participativo com  isso o menino franzino de Sergipe  que  nasceu para o sucesso musical deu um grande passo para crescer ainda mais no cenário artístico nacional. Afinal, ele não participou de qualquer  festa! Participou do maior evento religioso de Alagoas e do Nordeste.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar