DestaquePenedo

Derivan Thomaz tenta solução para adicional do pessoal da saúde

Técnicos de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde estão sem receber gratificação prevista em lei que não foi revogada pela reforma administrativa. Além do prejuízo financeiro, a categoria corre risco de ter carga horária aumentada e perder um dia na escala de trabalho.

Em resumo, essa é a situação atual dos técnicos de Enfermagem efetivos da Sesau penedense, conforme relatou o Vereador Derivan Thomaz na tribuna da Câmara Municipal de Penedo. Profissional da área e parlamentar que tomou a frente para tentar resolver essas questões, ele atualizou o assunto durante a sessão realizada na quinta-feira, 07.

Derivan falou de seus contatos com o Secretários Municipais Luciano Lucena e Pedro Madeiro, e com o Prefeito Március Beltrão, com quem manteve contato, por telefone, conseguindo agendar audiência e recebendo a informação que a gratificação será paga assim que a receita do município melhorar.

O problema que já causou prejuízo de R$ 1.400,00 para parte da categoria deve ser discutido ainda nesta semana, conforme prazo informado ao vereador.

Câmara Penedo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar