DestaquePenedo

Deputado Marcelo Beltrão lança plataforma para coletar dados sobre o Golpe do Diploma

O deputado estadual Marcelo Beltrão (MDB), lançou na manhã desta terça-feira (24), a plataforma em que o cidadão alagoano poderá acompanhar as atividades do parlamentar e realizar denúncias sobre o Golpe do Diploma, que é uma das bandeiras de Beltrão.

De acordo com Marcelo, a plataforma surge para atender um conjunto de demandas. “Como político sempre tomei minhas decisões ouvindo as pessoas então é um canal de comunicação com toda a sociedade alagoana que pode também acompanhar o nosso mandato dando sugestões de como a gente pode melhorar a vida das pessoas”, disse Beltrão.

Ainda segundo o parlamentar, o projeto está iniciando, mas ao longo do tempo deve ser aprimorado. Além disso, Beltrão afirmou que a plataforma contará com um espaço destinado ao golpe do diploma, onde a sociedade poderá realizar denúncias e as vítimas realizarem cadastros para que dados oficiais sobre o assunto possam existir.

“Sentimos a necessidade de levantar quantas pessoas foram vítimas deste golpe, onde residem e quais os cursos que foram praticados de forma irregular, pois com esse levantamento a gente poderá ofertar uma solução”, pontuou Marcelo.

A plataforma que foi desenvolvida pela JP Assessoria terá ainda espaços destinados para que o cidadão  possa acompanhar a agenda do parlamentar e outras atividades como comissões as quais ele integra e projetos que estão em desenvolvimento.

*Estagiário sob a supervisão da editoria 

cadaminuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar