Denys Reis: “um político à altura da Câmara de Vereadores e da história politica de Penedo”

Penedo é uma cidade diferenciada pelo o seu conteúdo cultural, e sobretudo pela a  formação do seu povo”.E é dentro desse contexto, que precisa-se colocar na  câmara de Vereadores pessoas comprometidas com sua identidade política e à altura da sua história.

Nessa segunda-feira(24), lançou oficialmente   sua pré candidatura a Vereador o ex. Diretor do Procon de Arapiraca Denys Reis: penedense da gema graduado em Direito, especialista em Gestão Pública, e Direito Público com mais 10 anos de experiência com o serviço público, onde pode crescer como pessoa e profissional, e sempre  sonhando esse jovem politico promissor  em retribuir tudo que a cidade de Penedo fez por ele.  Para, que esse projeto do pré candidato se concretize toda família Reis está empenhada como também o seu amigo e Senador da República Rodrigo Cunha.

E a maneira mais ideal de agradecer a sua terra natal, foi colocar o seu nome a disposição do povo penedense postulando uma  das vagas na Câmara Municipal de Penedo. Por isso, Denys Reis convicto do que pode fazer por sua cidade  apresenta-se nesse pleito  eleitoral como uma nova força e  aposta política, uma esperança de novos tempos, de novas idéias e novos rumos. A sociedade só muda, se você mudar, disse Denys Reys.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo