Delegado João Pedro recebe o título de cidadão honorário de Quipapá em Pernambuco

O jovem e determinado Delegado Civil alagoano que exerce os seus trabalhos profissionais em Pernambuco, Dr. João Pedro Pinheiro Rodrigues foi agraciado ou mesmo condecorado pela Câmara Municipal de Quipapá, com o título de cidadão Quipapaense graças aos relevantes serviços prestados aquele município na defesa dos interesses maiores da segurança pública daquele Estado.

A iniciativa dessa homenagem rendida ao jovem Delegado Alagoano, partiu através de um decreto de autoria do Vereador Odair Marcos de Lucena que teve como justificativa, a bela atuação do mesmo contra a violência no município que teve o índice reduzido desde da sua chegada a cidade de Quipapá e sob tudo pelo grande relacionamento com a sociedade Quipapaense.

O Delegado João Pedro Pinheiro Rodrigues, que é filho dos Penedenses Manoel Sant’anna e Tereza Pinheiro, é Advogado especialista em Direito Constitucional pela Universidade de Anhanguera- Uniderp, com passagem na qualidade de sócio pelo escritório de Ronald Pinheiro, além de ter contribuído como servidor da Defensoria Pública do Estado Alagoas.

Geraldo José


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com