DestaquePenedo

Delegado João Pedro recebe o título de cidadão honorário de Quipapá em Pernambuco

O jovem e determinado Delegado Civil alagoano que exerce os seus trabalhos profissionais em Pernambuco, Dr. João Pedro Pinheiro Rodrigues foi agraciado ou mesmo condecorado pela Câmara Municipal de Quipapá, com o título de cidadão Quipapaense graças aos relevantes serviços prestados aquele município na defesa dos interesses maiores da segurança pública daquele Estado.

A iniciativa dessa homenagem rendida ao jovem Delegado Alagoano, partiu através de um decreto de autoria do Vereador Odair Marcos de Lucena que teve como justificativa, a bela atuação do mesmo contra a violência no município que teve o índice reduzido desde da sua chegada a cidade de Quipapá e sob tudo pelo grande relacionamento com a sociedade Quipapaense.

O Delegado João Pedro Pinheiro Rodrigues, que é filho dos Penedenses Manoel Sant’anna e Tereza Pinheiro, é Advogado especialista em Direito Constitucional pela Universidade de Anhanguera- Uniderp, com passagem na qualidade de sócio pelo escritório de Ronald Pinheiro, além de ter contribuído como servidor da Defensoria Pública do Estado Alagoas.

Geraldo José


Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar