Decano da medicina Penedense será agraciado com o título de cidadão honorário de Penedo

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo realizada na última Quinta-Feira (19), foi aprovado o projeto em forma de decreto legislativo que concede o título de cidadão penedense, a uma das nossas maiores referências médicas em questão de tempo de serviço prestado a esta cidade, que chama-se Dr. Luiz da Silveira Freitas nascido na cidade de Maraial – Pernambuco em  09/04/1944, Filho de  Vicente de Freitas Neto e Maria José da Silveira Freitas.

Dr. Silveira conhecido como um dos médicos e clínicos gerais com mais serviços prestados a cidade de Penedo. Ele, exerce essa função desde dos tempos do antigo e tradicional SANDU quando funcionava onde hoje está instalada, a Procuradoria do Município. Dr. Silveira, é um gigante, um verdadeiro polivalente da nossa medicina, um médico “coringa” que sempre que a saúde pública precisa dele e o aciona, ele não coloca obstáculo porque o senso de profissionalismo prevalece e está acima de tudo..

O referido, honroso e merecido título de cidadão honorário de autoria do Vereador Derivam Tomaz, será entregue em data a ser marcada pela Câmara Municipal de Penedo.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo