Dalmo busca mais um mandato com a força do povo em convenção

O pré candidato a Prefeito de Piaçabuçu Dalmo Santana Junior (PSB), que já tem experiência de administrar aquele município por 02 mandatos, realizou nessa manhã/ tarde de domingo(13) na Praça de Esporte Marisa Leite na presença de amigos, correligionários, lideranças políticas e, o povo em geral a convenção partidária para homologar seu nome visando o pleito eleitoral que se avizinha.

Com o slogan ” uma história marcada por amor e trabalho para o povo”, Dalmo  Santana Júnior apresentou-se ao eleitorado da sua cidade em seu discurso  com a marca da experiência administrativa, daquele gestor que vê às necessidades de Piaçabuçu com os olhos da responsabilidade e , do compromisso com às ações que tragam o bem estar para a coletividade.

Um grande número de pessoas foram endossar o nome de  Dalmo Junior para Prefeito de Piaçabuçu lotando assim, aquele ginásio de esporte. Dalmo em sua fala, mostrou-se confiante quanto uma vitória no dia 15 de Novembro. ” Vamos vencer e resgatar a alta estima da nossa cidade e do nosso povo que precisa deixar de sofrer”, concluiu Dalmo.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo