CSA mostra superioridade técnica e física, goleia o Murici e é finalista do Estadual

O CSA garantiu presença em mais uma final de Campeonaro Alagoano ao golear o Murici por 4 x 0, semifinal disputada na tarde dessa segunda-feira (03), no Estádio Rei Pelé.

A goleada imposta pelos comandados do treinador Eduardo Baptista não deixa margem para contestação e coloca o time marujo na briga pelo tricampeonato.

A partida mostrou um certo equilíbrio até o momento que a equipe muriciense apresentou condições físicas. Na segunda etapa, demonstrando amplas superioridades técnica e física, o Azulão construiu o elástico placar com relativa facilidade.

Os tentos da merecida vitória maruja foram consignados por Rodrigo Pimpão, em duas oportunidades, Joaquim, contra e Luciano Castán, todos eles na segunda etapa.

Destaque para o meio-campista Nadson, que entrou no transcorrer do confronto e foi determinante para a bela e merecida vitória azulina.

Agora, na final do campeonato, o CSA enfrentará o vencedor do duelo envolvendo CRB x ASA. A grande final está prevista para ser jogada na próxima quarta-feira (05), no “Trapichão”.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo