DestaquePenedo

Crime em Penedo: assassino aponta local onde foram jogadas armas; vídeo

Após se apresentar na Delegacia Regional de Penedo, nas primeiras horas desta quinta-feira (6), Danilo da Silva Jesus, 19, levou os policiais da regional para uma região de mata onde foram abandonados os objetos roubados da residência do casal Antônio Francisco Ribeiro, 56, e Lourinaldo Alves Ribeiro, 52 anos, além das armas utilizadas no crime.

As armas do crime, uma faca de pesca aquática e uma faca de mesa foram abandonados dentro de uma sacola, junto a uma camisa com manchas de sangue, luvas cirúrgicas, cartões de crédito e de visita. A camisa teria sido usada por Danilo, a mando de Gustavo, para limpar os corpos das vítimas.

A sacola foi encontrada em um terreno baldio nas proximidades da Rua do Jardim, no Centro de Penedo, próximo à residência das vítimas. O depoimento de Danilo é considerado crucial para elucidar a participação dos suspeitos no crime.

Além de Danilo, foram presos Gustavo Augusto da Silva Farias, que possui uma empresa de assistência técnica,  Ednilson Pedro Gessé e Paulo Sérgio Zumba Junior.

alagoas24horas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar