DestaqueEsporte

CRB vence a Ponte Preta e mantém chance remota de acesso

O CRB venceu a Ponte Preta na tarde deste sábado (16), por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, pelo Brasileiro da Série B. Os gols do “Galo” foram marcados por Léo Ceará e Lucas Siqueira. Mesmo com a vitória, o time regatiano  tem chance remota de acesso.

Na próxima sexta-feira (22) o CRB recebe o Figueirense, no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela trigésima sétima rodada da série B. com a vitória, o time regatiano ficou na sexta posição, com 54 pontos conquistados.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CRB começou pressionando a Ponte Preta. Aos 9 minutos, Daniel Borges foi derrubado na área e o árbitro deu pênalti para o “Galo”. Léo Ceará cobrou forte no canto esquerdo do goleiro adversário. CRB 1 a 0.

A Ponte tinha dificuldades em chegar na defesa do CRB. A equipe ficou presa na marcação regatiana.

A melhor chance da equipe Paulista foi no final da primeira etapa. Vico chutou forte, o goleiro Edson Mardden espalmou para o lado e o centroavante Roger dividiu com o goleiro regatiano. Mas o Árbitro deu falta de ataque.

O lado direito era o forte do CRB no jogo. Daniel Borges cruzou rasteiro para Willie, que ajeitou para Lucas Siqueira. O volante chutou para o gol vazio. CRB 2 a 0.

A segunda etapa foi bastante movimentada. A Ponte começou melhor. Arnaldo entrou na área, passou pelo Daniel Borges e chutou para o meio. Mardden defendeu a bola.

O time regatiano voltou mais cauteloso na partida. Esperando a ponte no seu campo defensivo para aproveitar o contra-ataque.

A “Macaca” seguia pressionando. Em jogada de Araos, o meia recebeu a bola de Cajá, ajeitou o corpo e chutou colocado. A bola passou perto da trave regatiana.

No melhor lance do “Galo”, Igor tocou para Edson Carius, que chegou chutando por cima do goleiro Ivan. Grande chance desperdiçada pela Ponte.

Final de jogo em Maceió, CRB 2 x 0 Ponte Preta.

cadaminuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar