Covid-19: após festa de Carlinhos Maia, Mileide Mihaile testa positivo

Depois de participar da festa do digital influencer Carlinhos Maia, Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão,testou positivo para o novo coronavírus. Na última quinta-feira (24), Mileide comentou sobre o seu estado de saúde e afirmou que passou o Natal isolada com a família.

“Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda”, afirmou a influenciadora digital.

O humorista alagoano Carlinhos Maia foi duramente criticado nas redes sociais por promover aglomeração. A festa que aconteceu no último sábado (19), reuniu artistas, moradores locais, e teve shows de Dennis DJ, da cantora e ex-BBB 20 Gabi, e do cantor Tierry.

Leia Mais: Carlinhos Maia organiza megaevento e é criticado nas redes sociais

Antes do evento, Carlinhos fez questão de explicar que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 seriam seguidos e publicou em sua conta oficial do Instagram fotos de seu marido Lucas Guimarães sendo testado para o coronavírus, assim como o ex-BBB 20 Pyong Lee.

Todos os convidados e profissionais que fazem parte da equipe técnica do Natal da Vila precisaram fazer exames para a Covid-19.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo