CORONEL MARCUS PINHEIRO JÁ RETORNOU ALAGOAS E PUBLICA NOTA ESCLARECENDO O FATO DE MINAS GERAIS

O ex comandante da PM de Alagoas, coronel Marcus Pinheiro, com exclusividade ao Blog do Bernardino, enviou uma nota de esclarecimento dos fatos ocorridos em Minas Gerais. Ele, realizou, excelente trabalho de combate ao crime em Traipu, quando foi nomeado pelo prefeito eleito Eduardo Tavares.  A cidade passou um ano sem registrar um crime sequer e a delegacia só registrou três prisões.
Eis na íntegra a nota do coronel Marcus Pinheiro, nascido em Penedo e um dos filhos do radialista falecido Batista Pinheiro, editor mais de 30 anos do departamento de jornalismo da Rádio Gazeta:

Nota de esclarecimento

A defesa do coronel PM Marcus Pinheiro esclarece à sociedade alagoana e faz este comunicado à imprensa, após reportagens jornalísticas publicadas em âmbito nacional, que este oficial não foi preso nessa quarta-feira, em uma rodovia em Minas Gerais. Pinheiro foi abordado por policiais rodoviários federais quando estava acompanhado de um comerciante que pretendia adquirir um imóvel de campo na região mineira.

O coronel esclarece, ainda, que foi contratado pelo dito comerciante para acompanhar a negociação do imóvel, que não emplacou. A contratação terceirizada de segurança é um procedimento normal e dentro dos padrões da legalidade.

Durante a abordagem, foi apresentado o contrato de compra e venda da propriedade, deixando os fatos esclarecidos para as autoridades policiais.

Pinheiro já está retornando a Maceió.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com