Conselheiro Tutelar de Penedo com COVID-19 apresenta melhoras e já respira sem aparelho

O Conselheiro Tutelar de Penedo que contraiu o Covid-19  Alisson Dantas, segundo informações médicas apresentou melhoras em seu quadro. De acordo com o que a redação deste portal de noticia tomou conhecimento, ele já respira sem ajuda de aparelho realizando VNI que é uso de máscara três vezes ao dia  num  demonstração que a situação de saúde está se restabelecendo.

Em postagem enviada aos amigos de redes sociai, Alisson Dantas  agradece a Deus e a todos que estão orando por ele familiares, amigo, companheiros de trabalho e demais que estão louvando por ele nessa cruel batalha contra o covid-19.

Segundo o professor e conselheiro Alisson Dantas, ele acordou hoje bem melhor que ontem… Não está mais usando o oxigênio  nem ventilação mecânica, a saturação está dentro da normalidade. A situação, é estável, seguindo em tratamento  e orientação médica.  “Estou com mais disposição, não com a saúde restabelecida por completo mas em processo de recuperação.

Um aviso: ” cuidem-se!  Não levem em brincadeira porque a coisa é mais séria que muita gente pensa. Essa doença é traiçoeira e que não tem cor nem raça, não escolhe classe social. Ela , não atinge apenas o nosso fator físico mas também psicológico além de abalar a nossa fé. Continuemos em orações. Obrigado a todos disse Alisson Dantas em sua postagem.

Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo