Conjunto São José em Penedo é o retrato fiel do abandono e dos desmandos administrativos

É de se lamentar profundamente o estado lastimável e de total abandono em que encontra-se  o Conjunto São José localizado na parte alta da cidade de Penedo. As ruas sem pavimentações e completamente tomadas pelo lamaçal. Chama-se a atenção de modo especial, a que dá acesso direto a Creche Municipal Denilma Bulhões: sem condições mínimas  de  passagem de pedestres  e muito menos para tráfego de Veículos.

Vale salientar, que esse quadro de abandono e de falta de atenção com essa comunidade não retrata especificamente o atual momento! Ele, perdura  por muito tempo e já vem de outras gestões de  José Alves pra cá, foi só esquecimento e lembranças  em tempo de campanhas para pedirem votos debaixo de lamas e tropeçando em buracos que em tempos chuvosos transformam-se  em verdadeiras cacimbas.

Por outro lado, os moradores daquele sofrido Conjunto continuam a espera de ter em sua própria comunidade a sua Unidade de Saúde projetada pela municipalidade e, que precisa urgentemente sair da “planta” para servir a população  e com isso a mesma não seja mais sacrificada em ter que sair do seu local para ser atendida em outro bairro.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com