AlagoasDestaque

Confira o que abre e fecha no dia do Servidor Público em Alagoas

Devido ao feriado do Servidor Público em Alagoas, que acontece nesta segunda-feira (28), grande parte das repartições públicas federais, estaduais e municipais estarão fechadas. Por ser ponto facultativo, instituições privadas não são obrigadas a parar suas atividades. Pontos comerciais como o Centro e os shoppings funcionarão normalmente.

 

Segundo a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), todas as repartições públicas do executivo alagoano estarão fechadas na segunda-feira (28), e retomarão os serviços na terça-feira (29).

A Seplag reforça que serviços essenciais para a população, como das áreas de Saúde e Segurança, vão funcionar normalmente.

Prefeitura de Maceió

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informou que o Sine Maceió, localizado no Centro, fechará na segunda-feira (28), devido ao feriado. O serviço será retomado normalmente na terça-feira (29), às 8h.

Já o Sine Maceió da unidade Antares, da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), abrirá normalmente, das 8h às 14h. O posto de atendimento do Sine Maceió da FAT está localizado na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, Nº 220, no bairro Antares, em uma galeria ao lado do Shopping Pátio Maceió.

Governo Federal

A Polícia Federal em Alagoas informou que devido ao feriado do Servidor Público não haverá expediente na Superintendência Regional da Polícia Federal e no Posto de Atendimento de Emissão de Passaporte – PEP. Os serviços serão retomados normalmente na terça-feira (29), às 8h.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Alagoas, as agências de todo estado funcionarão normalmente na segunda-feira (28).

Trens

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os VLTs e trens de que circulam em Maceió funcionam normalmente na segunda-feira (28).

Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado, em Maceió, vai funcionar em regime de plantão na segunda-feira (28), no Fórum do Barro Duro. O atendimento será voltado para casos mais urgentes, que necessitem de uma imediata apreciação do Poder Judiciário.

Os atendimentos cíveis serão realizados de forma presencial na sede da Defensoria, localizada na Av. Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes. Os demais pontos de atendimento da instituição não funcionarão neste dia. Os serviços serão normalizados na terça-feira (29).

GazetaWeb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar