DestaquePenedo

Comunidade religiosa da Santa Cruz se despede de seu Pároco Padre Jackson Nascimento

A Comunidade  religiosa e católica da  Santa Cruz  que compreende  também o Camartelo, se despediu na manhã  desse domingo (11) do seu grande Pároco Padre Jackson do Nascimento. Ele que está deixando a  Paroquia Nossa Senhora do Rosário, e se transferindo para a Paróquia Nossa Senhora do Ó  no município de São Miguel dos Campos substituindo  o jovem Padre Erick  Oliveira um Penedense .

Foi uma linda  celebração festiva, que teve uma boa participação de fieis que foram até a capela da Santa Cruz  ou mesmo de Bom Jesus para agradecer a atenção, o carinho e  a dedicação daquele Pastor e servo de Deus que prestou relevantes serviços a população penedense  dentro do contexto religioso e em nome da nossa diocese.

No final daquela  bela missa solene de despedida, a Coordenadora religiosa da Capela Marisa agradeceu em nome  de todos que fazem a  Igreja ao Padre  Jackson por todos momentos vividos em prol daquela comunidade  religiosa. Em seguida, um dos baluartes e defensor incansável  daquela capela Joaquim Reis de Santana, fez uma justa e merecida homenagem aquele sacerdote pelos os relevantes  serviços prestados  a comunidade da Santa Cruz quando entregou em mãos , uma  singela lembrança pela sua passagem pela Igreja.  Cópia dessa lembrança ficará  registrada e estampada  na galeria da Capela como um dos Padres que marcaram época naquele templo de Deus.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar