Comissão de Vereadores de Penedo leva demandas da Santa Casa para Secretário Estadual de Saúde

Uma comissão de parlamentares penedenses composta pelo médico Dr. Epson Valente Costa, Denys Reis e Rodrigo Regueira juntamente com um representante da santa Casa,  estiveram reunidos nessa Sexta- Feira (26) com o Secretário Estadual de Saúde Alexandre Ayres com a finalidade  de  discutir vários assuntos relacionados a saúde pública de Penedo.

Entre essas demandas levadas ao Secretário Ayres, foi solicitado pela comissão que o Governo do Estado agilizasse  a liberação de parte  dos recursos destinados  a Santa Casa, e que estava travado. De acordo com informações repassadas por membros da comissão de  Vereadores penedenses, a reunião foi proveitosa e o Secretário Alexandre Ayres se prontificou de resolver essa problemática no mais curto espaço de tempo possível até porque, Saúde não espera.

Espera-se sim, que após esse entendimento, às coisas  na verdade se normalize com  os recursos sendo repassado na data certa e no tempo hábil  para que assim não venha trazer problemas maiores  aquela instituição filantrópica e a população que necessitam no dia a dia do uso desses recursos.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo