Esporte

Comemoração do Fla tem homenagem a Diego e Jesus sozinho no banco

Do UOL

Lesionado, o meia Diego foi lembrado pelos jogadores do Flamengo tão logo a equipe conseguiu a dramática classificação para as quartas de final da Copa Libertadores ao bater o Emelec (EQU) por 4 a 2 nos pênaltis – após vencer os equatorianos no tempo normal por 2 a 0 no Maracanã.

Uma camisa com o nome e o número 10 do jogador foi levada até o centro do campo pelos companheiros, que posaram para fotos com ela.

Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no jogo de ida, no Equador, ao sofrer uma dura entrada por trás do volante Arroyo, que por ironia do destino, foi o jogador que desperdiçou sua cobrança pelo Emelec após defesa do goleiro Diego Alves.

“Em campo, o jogador não pensa nisso. Foi uma entrada dura, mas eles já conversaram, se não me engano. Na hora, nem percebi que era ele”, declarou Diego Alves.

O Flamengo, inclusive, havia solicitado à Conmebol que ele fosse suspenso da partida, mas o pedido não foi acatado pela entidade máxima do futebol sul-americano.

Diego tem um prazo de, pelo menos, quatro meses de recuperação até voltar aos gramados.

O Rubro-negro enfrenta na próxima fase o Internacional, que eliminou o Nacional (URU) também hoje, em Porto Alegre (RS).

Jesus fica sozinho e “reflexivo” no banco

Uma imagem que chamou a atenção também após o jogo foi a do técnico Jorge Jesus, sozinho e com um semblante meio perplexo e reflexivo no banco de reservas enquanto os jogadores do Flamengo se esbaldavam com a torcida no Maracanã.

O treinador português explicou que deixou o momento de alegria para os atletas e torcedores:

“O mais importante, depois do jogo ter terminado, foram os jogadores, os torcedores que preparam toda aquela festa antes. Nossa chegada foi impressionante. Eu acho que a festa tinha que ser dos jogadores. Só quis presenciar e relaxar”.

Jorge Jesus já havia sofrido a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Athletico-PR.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar