Com gol de artilheiro estreante, CRB vence o Coritiba e entra no G6

Jogando no Estádio Rei Pelé, o CRB alcançou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, ao derrotar o Coritiba pelo placar de 1 x 0.

Numa partida marcada pelo equilíbrio, o Galo Praiano alcançou o resultado positivo pela melhor eficácia do seu novo ataque, composto pelos estreantes Léo Ceará e Alisson Farias.

Vale salientar que o atacante Rodrigão, do time paranaense, desperdiçou uma penalidade máxima brilhantemente defendida pelo goleiro Edson Mardden, na primeira etapa do confronto.

O gol que deu a vitória ao time alvirrubro e deixou o representante alagoano na sexta colocação, foi anotado por Léo Ceará, que recebeu uma assistência de Lucas e finalizou com precisão, fazendo a alegria dos poucos torcedores que compareceram ao “Trapichão”.

Agora, o CRB voltará a campo às 19h15m da próxima sexta-feira (24), quando estará recebendo o Vila Nova, no mesmo local do jogo de ontem (20). Já ás 11hs do sábado (25), o Coritiba enfrentará o Cuiabá, no Couto Pereira, em Curitiba.

Fonte: Esportes Aqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com