Com convenção marcada para o dia 10 vice de Dr. tico ainda é uma incógnita

O  pré candidato a Prefeito de Penedo  pelo o PR Partido republicano Dr. Francisco Souza Guerra( Dr.Tico), ainda não tem definido o seu companheiro ou companheira de chapa para às eleições vindouras. O nome e a escolha do Vice ainda é uma incógnita por parte daquele  grupo polítoco.

Alguns nomes  vem surgindo como opções, sendo convidados mas até o presente momento a escolha não foi concretizada. Nomes como o de Drª Rosetinha Andrade filha da ex. vereadora Alita Andrade e sobrinha do ex. Governador Moacir Andrade, está sendo ventilado. O Grupo também mantém diálogo e ouve  outras chapas para ver a possibilidade de junção. Mais, a princípio Dr. Tico deve ir mesmo às urnas buscando assumir a cadeira de Prefeito da terra que ele nasceu.

Com a aproximação das Convenções municipais marcada para o dia 10 de Setembro, surge  com força mais um nome que pode ser o escolhido para vice dependendo das conversações. É o da médica e clínica geral Drª Ana Fernanda, profissional de saúde com larga folha de serviços prestados a nossa cidade e, com grande trânsito entre os servidores públicos.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo