DestaquePolítica

Collor garante que seu filho, Fernando James, será eleito deputado federal

O senador Fernando Collor de Melo (PTC) garantiu ao presidente nacional da legenda, Daniel Tourinho, que seu filho, Fernando James, será eleito deputado federal por Alagoas nas eleições deste ano. James conta também com apoio da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, pré-candidata a deputada estadual.

Collor é pré-candidato a presidente da República e seu compromisso em eleger o filho federal é para que o partido garanta alguns benefícios como gabinete, tempo de propaganda na TV, fundo partidário, entre outros. A ‘obrigação’ do senador alagoano é, no mínimo, garantir uma cadeira na Câmara dos Deputados para o PTC que atualmente não tem representação naquela Casa.

O lançamento da campanha de Fernando James, que foi vereador por Rio Largo, será em Arapiraca, segundo maior colégio eleitoral do Estado. A cidade foi palco do lançamento da pré-campanha à presidente do senador Collor, que tem mandato até dezembro de 2022.

A anfitriã será a ex-prefeita Célia Rocha que terá que dividir espaço com o senador Benedito de Lira (Progressistas) que é candidato à reeleição com apoio de Fernando Collor. A ex-gestora também está apoiando o deputado estadual Severino Pessoa (PRB) que pretende concorre a deputado federal.

Severino não poderá retribuir o gesto à Célia, porque sua esposa, Fabiana Pessoa (vice-prefeita de Arapiraca) vai tentar se eleger deputada estadual.

Na política é assim: nem sempre um favor é pago na mesma moeda.

/arapiraca.7segundos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar