DestaquePenedo

Coligação pra federal que está João Lucas mostra todos em igualdade de condições.

Finalmente saiu a coligação em que  o Vereador  João Lucas pré candidato a Deputado Federal  irá em busca  de uma vaga. PRTB, PPS e possivelmente PSDC  fecham entendimento com vista ás eleições  de 2018. De acordo informações colhidas em sites da capital, o Circulo Democrático será formado pelo os pré candidatos:  Emmanoel Forte, Eduardo Tavares, Régis Cavalcanti, Jeferson Morais, Alves Correia, Jô Clemente, Juliane Lira, Pastor João Carlos, Silvana Barbosa, Doge do Queijo, Francisco do Poder , João Lucas e aceitando o convite para participar da coligação, o PSDC  lança o nome de Hiro do Uber.

Como  todos ver tudo em igualdade de condições, não existe nenhum bicho papão, nenhum tubarão ou raposa política nesse grupo de pré candidatos. Com isso, tudo pode acontecer  no “paraíso e no reino” da política alagoana principalmente porque vivemos num momento ímpar em que uma grande inovação pode acontecer nessa disputa eleitoral para o bem de uma política limpa e decente para todos.

Se analisarmos friamente  nessa coligação, temos três pré candidatos  já rodado no mundo da nossa política mas nem tanto que cheguemos a considerar verdadeiras”raposas felpudas” da política: Alves Correia ex. Deputado estadual, Regis Cavalcanti e Jefersom Morais. Os outros praticamente  marinheiro de primeira viagem. João Lucas radialista e o Vereador penedense mais votado da sua história com mais 2 mil votos, terá a grande missão de suplantar nas urnas esses companheiros pré candidatos, já que pela a análise  do próprio PRTB, o grupo trabalhará para juntos chegar a 150 ou no mínimo 120 mil votos para assim fazer um Deputado Federal e sonhando alto 4 0u 5 estaduais, será?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar