DestaquePenedo

Colégio Diocesano de Penedo promove casamento coletivo de quatro funcionários

Aconteceu em grande estilo na tarde desse sábado(16), o enlace  matrimonial de quatro  funcionários do Colégio Diocesano de Penedo, uma iniciativa daquele estabelecimento de ensino que diante da sua linha extremamente religiosa resolveu unir ainda mais, esses casais a bem dos valores da Igreja Católica e da família.

Foi sem sombra de dúvida uma cerimônia Linda, muito organizada e bem prestigiada  por familiares, padrinhos e amigos dos noivos  que foram até a bela e valorosa Igreja São Gonçalo Garcia para  fortalecer a união e o amor de Willian e Ariane, Edenilton e Gabriela, Willams e Sônia e Luciano e Juliana.

Durante aquele momento nupcial, o Padre Manoel Sabino, destacou a importância fundamental e o valor  do Casamento na vida daqueles  casais que através  das regras  e do comprometimento fiel com a Igreja  serão esposos e esposas, esposas e esposos, onde juntos formarão a base da sociedade que é uma família para vida toda, Para isso, disseram sim!

O evento religioso, foi muito bem abrilhantado  pelo quarteto musical composto  por Valfrancis ,Adriana, Moisés e Janaina. Logo após a confirmação do sim, da assinatura do ato  de  compromisso, e da sessão de fotos todos foram saudados na saída pelos os convidados e familiares, e em seguida  dirigiram-se ao lugar reservado para comemorarem aquele momento de felicidade.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar