Colégio Diocesano abre quermesse de São José em grande estilo

Com grande alegria e em estilo, o Colégio Diocesano  de Penedo um dos mais tradicionais da nossa cidade, abriu com chave de ouro os festejos alusivos ao seu excelso padroeiro São José  com uma linda e participativa  Quermesse  onde o Ginásio daquele estabelecimento de ensino tornou-se pequeno para comportar todo aquele povo.

O Bispo Diocesano Dom Valério Breda  abriu  a festa com uma mensagem acolhida aos presentes, apresentações de Padres convidados de outros Estados e orações. Durante o desenrolar da quermesse, houve barracas com comidas típicas da região através de várias turmas,  apresentações culturais com desfile mirins, show de  calouro kid, paródia e eleição do rei e rainha da festa.

Nesse sábado(16) o evento tem prosseguimento com a mesma programação e tema mas com uma ressalva: os participantes da competição serão do 6º ao 8º ano  na paródia, show  de calouro do 9º a 3ª série, escolha do rei e rainha da festa concorrendo alunos do 6º ao médio. dia 19 encerramento com  Missa e Procissão às 7 horas no Ginásio do Colégio.

 

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com