Claudinei aposta no bom momento do CRB

Claudinei comentou importância da vitória contra o Botafogo-SP — (Foto: AILTON CRUZ)

A vitória contra o Botafogo-SP não serviu apenas para o CRB subir uma posição na tabela. Muito mais que os três pontos, Claudinei diz que o resultado positivo em Ribeirão Preto deu mais confiança ao elenco para sequência da Série B.

– Vencer na última rodada, com um a menos, mostrou a força do grupo e, sem dúvida, vai dar confiança à todos para essa sequência da Série B. A equipe vai buscar, agora, uma boa sequência na competição para crescer na tabela de classificação. Vamos batalhar muito para conquistar nossos objetivos nas próximas partidas, disse o eficiente joagador de contenção.

O próximo compromisso do Galo será realizado hoje contra um adversário que está na parte de cima da tabela. O América-MG ocupa a quinta colocação e não será fácil encarar a equipe mineira.

– O América vem fazendo um bom campeonato até aqui e é uma equipe perigosa. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para sairmos com uma vitória dentro de casa. Não podemos vacilar – finalizou Claudinei.

Blog com ge.globo/AL

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo