DestaqueEsporte

Classificados, São Paulo e Vasco farão a histórica decisão da 50ª “Copinha”

Miranda comemora o segundo gol do Vasco contra o Corinthians. Foto Divulgação

A noite desta terça-feira (22) definiu as equipes finaliostas da edição de número 50 da tradicional Copa São Paulo, maior torneio brasileiro da categoria Sub-20.

Na primeiras das semifinais, disputada em Araraquara, o São Paulo não tomou conhecimento do Guarani e, mesmo sem o artilheiro do torneio, Gabriel Novaes, aplicou uma goleada de 5 x 2.

Os gols que colocaram o Tricolor do Morumbi na decisão, foram anotados por Antony, em duas oportunidades, Fabinho, Paulinho e Vitinho. Lucas Prado e Davó descontaram para o time campineiro.

No outro grande confronto da noite, o Vasco conseguiu a vaga ao derrotar o Corinthians, na disputa de penalidades máximas, após o empate por 2 x 2, no tempo normal;

A equipe carioca merecia vencer o jogo no tempo regulamentar, pois esteve melhor em campo, mostrou mais tranquilidade e maior preparo físico durante a reta final do confronto e sempre criava perigosas chances de gols com os habilidosos e insinuantes Lucas Santos e João Pedro, que infernizaram a defesa corintiana ao longo dos noventa minutos. Lucas Santos desperdiçou uma penalidade quando o placar estava 2 x 1, para o Gigante da Colina.

Tiago Reis e Miranda fizeram os cariocas abrirem dois gols de vantagem, mas Nathan, com dois tentos, deu números finais ao marcador, obrigando a disputa dos pênaltis. Nela, os cruzmaltinos venceram por 4 x 3.

A grande decisão acontecerá às 14h30m da sexta-feira, dia 25, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu.

Esportesaqui

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar