Ciclistas penedenses concluem primeiro circuito de feiras do Baixo São Francisco

Depois de concluir o primeiro percurso do Circuito das Feiras do Baixo São Francisco, no último dia 03 de agosto, quando os ciclistas do Penedo visitaram a feira do Pacatuba, o próximo desafio será a Feira de Igreja Nova. A concentração será amanhã, sábado (10), no Posto São Pedro às 04:50 e saída às 05:00.

O percurso destinado aos ciclistas do nível AVANÇADO tem cerca de 60 km, predomina os trechos de piçarra, areia e ladeiras, como as famosas ladeiras da Ipiranga e da Tapera, que exigirão dos atletas força, coragem e determinação. Os ciclistas que aceitarem o segundo desafio, na feira conhecerão os principais itens da gastronomia do município vizinho, degustarão as iguarias a base de mandioca e conversarão com os locais.

Depois, visitarão a Igreja Matriz de São João Batista, uma construção de 1908 que remonta a arquitetura colonial. Além disso, o Distrito Irrigado do Perímetro do Boacica, onde os agricultores produzem arroz, frutas, cana e também atuam na área da piscicultura. Estão confirmadas as presenças dos ciclistas:

Ailson Nicácio
Professor Deno
Sérgio Francisco
Vinícius Galvão

VAMOS PEDALAR

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com