Choro, alegria e gratidão marcam a despedida de Padre Jackson da Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Choro, alegria, homenagens, gratidão e agradecimento foram as marcas registradas na despedida do Administrador Paroquial Padre Jackson Nascimento que nesse mais de 4 anos dedicou toda sua vida religiosa a serviço da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, e da Catedral Diocesana de Penedo. Sem falar, que o mesmo teve passagem como Pároco na Paróquia São Francisco de Assis no Rosete Andrade e dirigiu por um bom período o Colégio Diocesano ligado a nossa diocese.

A cerimônia de despedida na noite desse sábado(17) através de uma linda celebração eucarística não foi tratada pela a comunidade católica presente como um adeus, mas sim como um até logo. Muitos testemunhos do belo e exemplar trabalho desenvolvido por Padre Jackson a frente da Igreja Católica em Penedo foram dados por cada representantes de capelas, Paróquias e amigos do Pastor.

No final, vieram os presentes, os abraços, os choros, os sorrisos estampados no rosto de cada fiel presente: era crianças, jovens, adultos, idosos, enfim a gratidão veio por completo. Em seguida, Padre Jackson agradeceu emocionado a todos pelo carinho e o respeito transmitido durante não só na noite desse sábado, mais durante toda sua passagem pela cidade de Penedo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com