Destaque

Choro, alegria e gratidão marcam a despedida de Padre Jackson da Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Choro, alegria, homenagens, gratidão e agradecimento foram as marcas registradas na despedida do Administrador Paroquial Padre Jackson Nascimento que nesse mais de 4 anos dedicou toda sua vida religiosa a serviço da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, e da Catedral Diocesana de Penedo. Sem falar, que o mesmo teve passagem como Pároco na Paróquia São Francisco de Assis no Rosete Andrade e dirigiu por um bom período o Colégio Diocesano ligado a nossa diocese.

A cerimônia de despedida na noite desse sábado(17) através de uma linda celebração eucarística não foi tratada pela a comunidade católica presente como um adeus, mas sim como um até logo. Muitos testemunhos do belo e exemplar trabalho desenvolvido por Padre Jackson a frente da Igreja Católica em Penedo foram dados por cada representantes de capelas, Paróquias e amigos do Pastor.

No final, vieram os presentes, os abraços, os choros, os sorrisos estampados no rosto de cada fiel presente: era crianças, jovens, adultos, idosos, enfim a gratidão veio por completo. Em seguida, Padre Jackson agradeceu emocionado a todos pelo carinho e o respeito transmitido durante não só na noite desse sábado, mais durante toda sua passagem pela cidade de Penedo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar