Chapa “puro sangue” Ronaldo Lopes e João Lucas foi aclamada nesta Terça-Feira

Em clima de muita euforia e desejo de chegar a vitória, a chapa Ronaldo Lopes  Prefeito e João Lucas  Vice foi aclamada e homologada  nesta Terça-Feira (15) na Câmara Municipal de Penedo na presença de um grande número de  “correligionário políticos” e simpatizante do governo.

Durante o desenrolar da convenção foram executados os hinos Nacional e de Penedo, apresentações nominais dos  candidatos a Vereador e a vereadora pela chapa e, a fala de alguns integrantes  da mesa que estava formada pelo Prefeito Marcius Beltrão, o Deputado Marcelo Beltrão, o Presidente da  Câmara Marcelo Pereira, dos Ex. Prefeitos José Alves (Penedo) e também Dalmo Santana Júnior( Piaçabuçu ) e, dos anfitriões daquele ato cívico Ronaldo Lopes e João Lucas Candidatos a Prefeito e Vice Respectivamente.

Em suas falas, todos foram  unânimes  em afirmar em uma única linha de raciocínio que em time que se ganha não se mexe, que o município de Penedo tem que continuar crescendo e agigantando-sócio, cultural e economicamente em direção ao futuro. Que os investimentos em obras, infraestrutura, saúde e educação feito na gestão atual devem continuar para isso, Ronaldo e João Lucas precisam chegar a vitória no dia 15 de Novembro.

Por Redação

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo