Centro comunitário do Bairro Santo Antonio está sendo recuperado para atender a população.

Há muito tempo em espera para  ser recuperado, parece que agora vai! O Centro Comunitário  do Bairro Santo Antonio ligado a Capela, está  em pleno trabalho de reforma graças  a boa vontade e abnegação de alguns moradores  e  da comunidade religiosa  daquela localidade. Nesse domingo, um grupo de  populares  que amam seu Bairro  começaram o trabalho de recuperação em forma de mutirão.

De acordo com informações repassadas por um dos moradores  que estão a frente desse projeto de recuperação do centro , ontem foi   realizado uma grande limpeza  do matagal e lixos existentes além de restos de metralhas. Nessa semana serão iniciados os trabalhos de telhados, e em seguida será a vez do reboco mostrando que quando se quer fazer algo de bom para a comunidade basta todos terem vontade de realizar e dá sua parcela de contribuição.

Vale salientar, que além do grupo de homens que se propuseram  a fazer aquele mutirão o grupo de mulheres  também fizeram sua parte preparando o lanche e o  almoço. Frisando  ainda,  que quem esteve  na obra levando o seu apoio foi Dr.Tico diretor do SAAE que se colocou a disposição daquela comunidade para qualquer colaboração no sentido de  ajudar no processo de desenvolvimento daquele Bairro. ” O que tiver ao nosso alcance e dentro das normas  da nossa autarquia iremos contribuir importante é que o povo seja sempre o alvo maior das ações públicas.” destacou Dr. Tico.”

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com