Centenas de pessoas foram aos pontos de vacinações no último sábado em Penedo

No último sábado(04) centenas de penedenses  se dirigiram  a alguns pontos de vacinações instalado pela Secretaria Municipal de  Saúde no dia “D” da vacina contra gripe. A campanha foi reforçada devido o baixo índice de procura pela população brasileira que inviabilizou assim o alcance da meta.

De acordo com informações colhidas com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, três pontos foram  fixado no ultimo sábado para atender a demanda: um no Largo São Gonçalo em frente a Caixa Econômica, na Praça de Santa Luzia( Centro de inclusão Digital) e na Praça do Conjunto Mata Atlântica.

Em um dos pontos acompanhado pela reportagem deste portal de noticia, ou seja o Largo São Gonçalo, a procura foi razoável e dentro do esperado já que foi um dia de sábado em que acontece a tradicional feira livre. Um bom número de crianças  de seis meses e menos de  6 anos, idosos acima de 60 anos, professores, trabalhadores da saúde, policiais, pessoas com doenças crônicas como diabete e asma, além de funcionários da delegacia, presos e mulheres  fizeram a sua parte.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com