CBHSF realizará em Penedo reunião do Projeto de Elaboração do Diagnóstico Hidroambiental de Nascentes

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco convida os moradores de Penedo e região para nessa quarta-feira (20), participar da primeira reunião do Projeto de Elaboração do Diagnóstico Hidroambiental de Nascentes, que acontecerá 9 horas da manhã, na Escola de Governo, localizada no prédio da Procuradoria Geral do Município.

Durante o encontro, os realizadores ouvirão as demandas da população, com a elaboração de estratégias relacionadas a preservação das nascentes da bacia do Rio Perucaba, diante da necessidade de recuperação e conservação hidroambiental das nascentes da bacia do Rio Boacica. Essa reunião abordará também o diagnóstico que subsidiará a elaboração e futura execução de programas, de recuperação e conservação de um dos afluentes do Rio São Francisco em Alagoas.

A organização do evento destaca a importância da participação da população, uma vez que será o momento de conhecer todas as etapas do projeto e de tirar possíveis dúvidas. A reunião do Projeto de Elaboração do Diagnóstico Hidroambiental de Nascentes é uma realização da Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), com execução da Embaúba e apoio técnico da Agência Peixe Vivo. Participe e Envie suas sugestões e dúvidas para o e-mail [email protected] ou (82) 9.8519-480.

penedo.al.gov

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com