DestaquePenedo

Cavaleiros do Forró e Willy Vaqueiro encerram primeira noite de apresentações no Bom Jesus 2020

De volta a Penedo, a Banda Cavaleiros do Forró, da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte agitou o público, que lotou a arena de eventos montada para a 136ª festa do glorioso Bom Jesus dos Navegantes.

A banda que acumula apresentações na cidade ribeirinha, volta a se apresentar por meio da gestão “Terra do Desenvolvimento e da Cultura”, que tem a frente o Prefeito Marcius Beltrão, tendo como vice Ronaldo Lopes.

Com um repertório que incluiu faixas de todos os momentos da carreira dos Cavaleiros do Forró, a nova formação composta por Ramon Costa, Jailson, Neto Araújo e Kelly Fonseca protagonizou diversas homenagens ao ex-integrantes que já morreram, e também apresentaram para o público penedense o novo repertório da banda, que inclui sucessos da atualidade como “Seu uber” e “Avisa a ela” e “Tudo Ok”.

 

Willy Vaqueiro

Encerrando a primeira noite de shows, a jovem revelação Willy Vaqueiro, subiu ao palco principal da festa e cantou até o nascer do sol, contando para isso com a presença de um grande público que ‘aguentou’, a maratona de shows sem ‘arredar o pé’.

O cantor apresentou em seu repertório composições de artistas renomados dos gêneros musicais; Forró, sertanejo e arrocha em ritmo de vaquejada.

Nessa sexta-feira 10, as apresentações continuam na 136ª Festa de Bom Jesus dos Navegantes com Maxilene, Calcinha Preta, Zezo e Mano Walter.

Thiago Sobral- Jornalista Decom (PMP)

Fotos: Leandro Ignácio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar