Casa do Bom Samaritano reentrega a sociedade mais um recuperado

A Casa do Bom Samaritano essa organização não governamental que tem como finalidade precípua acolher, recuperar e contribuir para a ressocialização de dependente químicos e moradores de rua, utilizando o método alternativo,100% natural, fundamentado no tripé: espiritualidade, laboterapia ( trabalho produtivo) e convivência, diante de mais um trabalho bonito em conjunto com toda sua equipe reentregou a sociedade mais um recuperando trata-se de Edivaldo Ferreira da Silva(foto) procedente de Taquarana.

Edivaldo, teve uma atenção toda especial por parte dos que fazem a Casa do Bom Samaritano durante todo período de abrigo e de tratamento tendo uma recuperação surpreendente, graças a sua força de vontade e o desejo de mudança de comportamento para se reentregar a sociedade e a família de forma vitoriosa.” Não foi fácil buscar essa recuperação! Tive fé, acreditei em Deus que tudo pode e enfrentei esse desafio na certeza que poderia me recuperar e sair dessa situação cômoda pra mim, e pra os meus familiares. Agradeço a todos os que fazem aquela entidade social, que tem como propósito só fazer o bem às pessoas.”, relatou a reportagem desta Portal de Noticia Edivaldo por ocasião de um bate papo na Igreja São Gonçalo no último final de semana.

Está de parabéns, a Casa do Bom Samaritano e toda sua equipe pelo belíssimo projeto social de grande relevância para sociedade Penedense e alagoana. Isso, mostra o quanto essa entidade tem que ser respeitada e apoiada pelas pessoas e principalmente pelo poder público que deve agradecer e muito essa feliz iniciativa partida de Edmilson da Hora e toda sua equipe.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com