Destaque

Assassinato: Carlinhos Serra( Serrinha), tem vida ceifada em plena luz do dia

A ex. pacata cidade de Penedo, amanheceu  essa segunda-feira (21) em clima de violência, José Carlos Bastos Serra, o conhecidíssimo Carlinhos Serra (Serrinha ), de 54 anos proprietário de uma oficina de carro na parte alta  da cidade foi executado nesta manhã em seu próprio local de trabalho quando elementos chegando armados em um veiculo,  se aproximaram do mesmo e fizeram vários disparos  atingindo a cabeça e outras  partes do seu corpo .

De acordo com informações preliminares, Serrinha como era popularmente conhecido morreu no local antes mesmo de receber socorro médico. Outras informações, dão conta também que pessoas transitavam pelo local do  sinistro mas ninguém foi atingido com os tiros.

Policiais do 11º Batalhão estiveram no local do homicídio, isolaram o mesmo para  promover os procedimentos necessários que o caso requer.Os autores dos disparos, tomaram destino ignorado  e  uma guarnição  policial já está no encalço para tentar prendê-los. Motivo do crime  não foi revelado até o fechamento desta matéria.

 

Por redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar