Cantor Edu Lima de 11 anos canta como gente grande e conquista público penedense na orla ribeirinha

Hoje pela manhã algumas pessoas que frequentavam o comércio de Penedo e outras que encontravam-se nos Bares da orla ribeirinha de Penedo, foram surpreendidos com o show impecável de Edu Lima e sanfona um menino de apenas 11 anos, que arrasou cantando e encantando para aqueles que transitavam por aquela área com um repertório riquíssimo que foi de Cara veia, Frank Aguiar, Wesley Safadão até Marília Mendonça.

O menino canta tanto, que sua voz afinadíssima ecoou pelos os quatros cantos do comércio de Penedo atraindo um bom número de pessoas para assisti-lo e o interessante que as pessoas estavam tão empolgadas que gravavam vídeo, tiravam fotos, pediam músicas e pousavam em fotos com ele como esse redator que ficou impressionado com o talento e a desenvoltura daquela criança que mostrou que é muito bom não só na sanfona como também na voz.

Extra oficial, tomamos conhecimento que ele pode fazer uma participação especial no show de hoje a noite ao lado de Gabriel Diniz o qual ele tratou de GD. Vamos esperar, e torcer que seja verdade e que Edu Lima que não deve nada a muitos cantores que se dizem profissionais por ai possa mostrar tudo que sabe e partir possa torna-se uma estrela dentro contexto musical Brasileiro. Pelo que se viu ele não é cantor de cuia nas mãos, ele só quer e precisa de uma chance, uma oportunidade para agarrar com “unhas e dentes” e vencer profissionalmente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com