Cantora penedense continua buscando votos para conquistar vaga na Banda Mastruz com Leite

A extraordinária, bela e talentosa  cantora penedense Sabrina Lôbo busca  seu espaço no cenário artístico nacional disputando o concurso para uma das duas vagas de vocalistas da conhecidíssima  Banda Mastruz  com Leite. Ela por sua vez, mostrando muita desenvoltura e facilidade com as palavras concedeu entrevista ao radialista Antonio Silva no Programa a voz da cidade pela Grande Rio FM.

Durante do desenrolar do bate papo com o âncora do programa, ela fez  um relato sucinto e objetivo da sua trajetória artística até o presente momento. Sabrina narrou  que começou com 8 anos de idade, passou por shows de calouros gospel, MPB e conseguiu participar de algumas bandas e criar a sua própria.

Sabrina Lobo, acreditando no seu potencial  como cantora precisa mais  que nunca  dos  apoios dos conterrâneos  penedenses e alagoanos  para alcançar esse objetivo de marca maior  que torna-se  cantora profissional de  fato e de direito ainda mais se destacando em uma das maiores bandas de forró do País. O concurso se estenderá até o dia 30 de Setembro. e  você pode votar  na penedense Sabrina Lôbo pelo  www.facebook.com/mastruz com leite oficial  curtindo o vídeo em ela canta sucessos da Banda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com