DestaquePenedo

Candidatos intensificaram campanhas nesse sábado na feira livre de Penedo

A campanha política para as eleições de  7 de outubro  se afunila, e candidatos  ao pleito eleitoral se engajam  intensificando suas campanhas  na busca e cata aos votos dos Penedenses. Nesse sábado(22), três candidatos com identidade com a  nossa  cidade   fizeram  visitas  ao comércio e a feira livre de Penedo tentando conquistar o eleitorado principalmente os indecisos.

Estiveram visitando a feira livre e o comércio de Penedo conversando com os feirantes: o candidato Moacyr Andrade Filho (Bola do partido Podemos), Jorginho Seixas (PT) e Bruno Toledo (PROS).  Bola filho do ex: Deputado Federal e Governador do Estado Moacir Andrade que substitui na campanha o irmão Cidoca tenta levar a mensagem de  esperança  para o povo alagoano com propostas inovadoras e que verdadeiramente coloque o Estado no trilho do desenvolvimento. Ele tenta recuperar a cadeira e o assento  que um dia foi do seu pai e do seu avó Alcides Andrade.

Já Jorginho Seixas, fiel escudeiro do PT que esteve visitando o comercio e a feira livre de Penedo também,  tenta mais uma vez  chegar a assembleia legislativa pela  via da ideologia,  do voto fiel do partido, do seu histórico e discurso de  sindicalista  essa é a sua linha  de campanha que ele trata de franciscana a famosa  “Pés no chão sem gastar um tostão”. Só para lembrar, Jorginho obteve nas últimas eleições  mais de 9 mil votos em Penedo. Será que repete a dose?

Por outro lado, Bruno Toledo, que tem se destacado na casa  de Tavares Bastos pela sua atuação ética, independente e correlata em  defesa de uma Alagoas mais livre e forte, tem o apoio na cidade do grupo Toledo leia-se Alexandre e Ivana, de lideranças comunitárias, empresariais, do vereador Valdinho Monteiro e ex. vereador Marival e chegou a feira livre, buscando apoio dos feirantes  amparado no grande trabalho realizado  segundo ele do Ex. Prefeito Alexandre Toledo quando dirigiu a cidade por  3 vezes e do próprio Marival Oliveira  ex Vereador e atual Presidente da Associação dos Marchantes  de Penedo que não tem medido esforços sentido de  trabalhar por aquela classe de profissionais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar