Candidatos intensificaram campanhas nesse sábado na feira livre de Penedo

A campanha política para as eleições de  7 de outubro  se afunila, e candidatos  ao pleito eleitoral se engajam  intensificando suas campanhas  na busca e cata aos votos dos Penedenses. Nesse sábado(22), três candidatos com identidade com a  nossa  cidade   fizeram  visitas  ao comércio e a feira livre de Penedo tentando conquistar o eleitorado principalmente os indecisos.

Estiveram visitando a feira livre e o comércio de Penedo conversando com os feirantes: o candidato Moacyr Andrade Filho (Bola do partido Podemos), Jorginho Seixas (PT) e Bruno Toledo (PROS).  Bola filho do ex: Deputado Federal e Governador do Estado Moacir Andrade que substitui na campanha o irmão Cidoca tenta levar a mensagem de  esperança  para o povo alagoano com propostas inovadoras e que verdadeiramente coloque o Estado no trilho do desenvolvimento. Ele tenta recuperar a cadeira e o assento  que um dia foi do seu pai e do seu avó Alcides Andrade.

Já Jorginho Seixas, fiel escudeiro do PT que esteve visitando o comercio e a feira livre de Penedo também,  tenta mais uma vez  chegar a assembleia legislativa pela  via da ideologia,  do voto fiel do partido, do seu histórico e discurso de  sindicalista  essa é a sua linha  de campanha que ele trata de franciscana a famosa  “Pés no chão sem gastar um tostão”. Só para lembrar, Jorginho obteve nas últimas eleições  mais de 9 mil votos em Penedo. Será que repete a dose?

Por outro lado, Bruno Toledo, que tem se destacado na casa  de Tavares Bastos pela sua atuação ética, independente e correlata em  defesa de uma Alagoas mais livre e forte, tem o apoio na cidade do grupo Toledo leia-se Alexandre e Ivana, de lideranças comunitárias, empresariais, do vereador Valdinho Monteiro e ex. vereador Marival e chegou a feira livre, buscando apoio dos feirantes  amparado no grande trabalho realizado  segundo ele do Ex. Prefeito Alexandre Toledo quando dirigiu a cidade por  3 vezes e do próprio Marival Oliveira  ex Vereador e atual Presidente da Associação dos Marchantes  de Penedo que não tem medido esforços sentido de  trabalhar por aquela classe de profissionais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com